Home » Blog Kalfix » Arquitetura » 2018 Tendência de cores

2018 Tendência de cores

postado em: Arquitetura, Decoração 0

Ultra Violeta

A purple modern kitchen.

A cor do ano da Pantone define as tendências do design de interiores de uma maneira geral, neste ano, eles escolheram o Ultra Violet (18-3838). Imagine os casacos aveludados de Prince, os lenços de cabeça de Jimi Hendrix ou os acessórios reais da Rainha da Inglaterra. Purple certamente invoca uma sensação de realeza, estrela de rock ou não, mas a Pantone apontam para suas ondas calmantes como a característica mais redentoraa, afirmando em seu site: “A cor é freqüentemente associada a práticas conscientes, que oferecem um terreno mais alto para aqueles que buscam refúgio do mundo superestimulado de hoje “.

O Lado negro

Quartos completamente pretos ou tons pretos misturados e emparelhados com esses roxos arrojados e formidáveis ​​blues é outra opção ousada dos designers este ano. Embora não seja para todos, paredes pretas e móveis colocados estrategicamente podem adicionar um toque incondicionalmente ousado e bonito a qualquer sala. Como sempre, é preciso considerar fontes de luz, pois isso afetará a forma como um quarto escuro se depara.  Por outro lado, alguns designers estão experimentando o escuro no escuro. Considere um preto indigo-infundido para paredes como PPG Paints cor do ano Black Flame (PPG1043-7) e acessório com lâmpadas pretas ou lustres para uma abordagem impressionante

Verde Natural

Sage foi predito para ser a cor mais quente do ano, neutro ou não. Este suave verde-cinzento é inspirado pela natureza, isso não significa que seja um tom chato. Este neutro está sendo usado onde um branco já estava em armários de cozinha e paredes de banheiro, tornando-se uma maneira inesperada e divertida de usar uma cor silenciosa. Também é muito versátil e pode ser utilizado em paralelo maravilhosamente com móveis de meados do século, como cadeiras de teca, bem como madeiras mais escuras e mesas de colheita de fazendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?